A Trib0

O conceito da Tribo é fundir o ser humano com o grande mistério da vida, dando assim oportunidade a todos aqueles que chegam até nós de se conectar com o todo, ligando todos os receptores interiores com a maravilha de estar vivo, perdendo o medo da morte e de todos os problemas.

Vivendo a experiência na primeira pessoa, de estar conectado com o supremo Pai do Universo, conhecendo a milagrosa expansão na totalidade e no todo absoluto da vida, dando oportunidade a esta experiência milagrosa.

Queremos vos conduzir numa viagem extraordinária onde o todo se une, e nele tudo é trabalhado e aberto à energia da mãe terra e dos seus elementos.

Poderá deslumbrar-se com a meditação, reconexão cerebral e 8 medicinas indígenas, num lugar único que nos levará à mais pura da nossa essência.

Acreditamos vivamente que todos merecemos evoluir em todos os níveis, independentemente da raça, cor ou religião.

Porque todos nós somos seres ESPECIAIS, ÚNICOS E JUNTOS somos apenas UM.

A proposta

A proposta da Tribo é para que possa realizar uma viagem inesquecível através de um retiro espiritual, contando com uma equipa qualificada e com uma estrutura organizada para fazer esta reconexão.

  • Duração: 3 noites e 4 dias seguidos;
    Sessões realizadas em grupos: entre cinco a vinte pessoas;
  • Equipa de acompanhamento qualificada: líderes xamânicos, Txana, Pajés, curandeiros, neo-xamã, facilitador, rezador & mestre;
  • Integração: é necessário integrar a experiência com apoio de um facilitador preparado para que a mudança de vida seja permanente e consistente, através do acolhimento fraterno;
  • Apoio: preparação mental, emocional e espiritual para a definição da sua intenção;
  • Banhos de limpeza e energização;
  • Defumação;
  • Terapias & psicologia;
  • Rituais xamânicos;
  • Yoga & Meditação;
  • Tantra healing.

O xamanismo é uma crença espiritual que busca a força interior e o reencontro desta com os ensinamentos da natureza.
Para os adeptos do xamanismo, a cura para todos os males está dentro de cada ser, e por isso ninguém pode curar ninguém, mas sim a própria pessoa curar-se a si mesma.

Os praticantes desta crença são chamados de Xamã ou seja, pessoas responsáveis pelas manifestações de poderes sobrenaturais da natureza.

Para ser um sacerdote Xamã não há distinção de sexo, sendo um curador de doenças físicas, mentais, emocionais e espirituais.

Existe ainda a hereditariedade (passando de pai para filho o título de xamã, dedicando-se à preparação, assim como os demais), através da vocação e/ou chamado, tornando-se uma luz e sombra em perfeito equilíbrio, resgatando o xamã, mestre de cada espírito consciente.

Há uma longa preparação para aquele que possui o sinal para se tornar xamã, para que conheça profundamente as plantas medicinais e a natureza em sua totalidade no ciclo da roda do ano, pois ninguém pode se autopromover xamã, mas sim um ser iluminado num processo de iniciação.

Consideram as pedras, a terra, a água, o fogo, o ar, o céu e os animais como partes conectadas e sagradas de nosso planeta Pachamama, o sistema solar e o universo, e por isso utilizam medicinas naturais sagradas em rituais como cristais, defumações, infusões, argila, fogo, cirurgias espirituais e técnicas de purificação.

O xamanismo pode ser tradicional, se levar em consideração os ensinamentos antigos e aplicá-los nos seus rituais; e pode ser neo-xamanismo, quando utiliza adaptações urbanas nas suas práticas terapêuticas.

Existem regiões que unem o xamanismo tradicional e o neo-xamanismo como a junção de diversos conhecimentos.

Os medicamentos indígenas são aplicados durante o retiro, com acompanhamento terapêutico e xamânico da equipe responsável. Aprecie as riquezas e propriedades naturais da floresta: 

• Ayahuasca
• Kambo
• São Pedro – Peyote
• Rapé
• Sananga
• Bufo Alvarius
• Jurema
• Cogumelos Mágicos
• Meditação e Reconexão cerebral 

Restaure o seu equilíbrio natural e fortaleça seu sistema imunológico. Experimente as emoções mais intensas através de meditações profundas. Aumente a percepção do que ocorre à nossa volta, experimentando a harmonia e consequentemente realização espiritual, emocional e física.
Reconecte-se e potencialize o seu ser para com o todo. 

Entre em contato e receba o guia do retiro:

 

London, UK

November, 11th, 12th, 13th, 14th

Porto, Portugal

November, 25th, 26th, 27th, 28th

Lisbon, Portugal

December, 2nd, 3rd, 4th, 5th

 

Sobre a Xamã

Sobre a Xamã

A minha viagem de xamã começou quando eu tinha 19 anos numa caminhada ao ar livre, na conexão com o todo, num dia como outro qualquer, onde as caminhadas faziam parte do meu quotidiano.

Comecei a sentir a energia das pedras que pisava, e nesse mesmo dia todos os meus sentidos se abriram.

Assim, e de forma simples, peguei numa pedra, coloquei-me numa posição confortável e comecei a sentir a energia que vinha daquela pedra, comecei a entender que tudo tinha vida, tudo era pura energia.

A água fazia parte de mim, a floresta, as árvores… tudo me mostrava o seu conhecimento, mostravam-me como todas elas partilhavam o seu conhecimento por milhares de anos.

A terra mostrava-me que estava viva e de como emanava a sua energia até aos nossos pés, canalizando energia ao nosso corpo e nos ajudando durante toda a nossa existência.

A água falava de como fazia parte de uma limpeza e hidratação constante ao nosso corpo, de várias formas para manter o equilíbrio.

Tudo estava vivo, as montanhas mostravam a sua força, a mesma que emana ao ser humano diariamente, que ajuda as populações de diversos locais.

Observei a forma como cuidavam de nós, seres humanos, pelo simples facto de estar e ser… mas a minha caminhada estava apenas no começo.

Eu era muito jovem e as pessoas que me acompanhavam podiam sentir os meus guias índios, que me acompanhavam diariamente, e que traziam mensagens reveladoras.

Era literalmente uma parte de mim que todos aqueles que estavam ao meu redor sentiam também.

Na primeira formação de reiki, um dos meus índios apareceu e ele mesmo fez a cura através de mim, eu vi-o à minha frente, com a sua pena de condor fazendo uma cura maravilhosa e mostrando-me o conhecimento ancestral dos meus antepassados.

Nesse dia foi-me dito que as cirurgias espirituais acontecem e que fazem milagres!

Os índios sempre fizeram parte da minha vida, eles sempre estiveram presentes através de sonhos, curas, mensagens, trabalhos e caminhos até aos dias de hoje.

Assim, eu tornei-me uma xamã não por alta recriação minha… Pois para chegar até aqui passei por muitas provações e chamados.

A minha primeira provação foi na viagem ao México com os índios Mayas.
Através desse conhecimento ancestral, encontrei-me com a minha ancestralidade mais antiga neste planeta!

A minha segunda provação foi num chamado com o Guru Paramahamsa Sri Swami Vishwananda, que me indicou este caminho de xamã medicinal.

E o meu terceiro chamado foi no Peru, onde tive a gratidão de ter a bênção da mãe terra para trabalhar como Sacerdotisa xamã nas técnicas incas e medicinas ancestrais, com a conexão dos índios xipibos cunibos.

Sou muito grata pela minha existência e pela bênção de poder fazer este caminho de luz conectada a este planeta terra, e ter a bênção de poder viver esta mesma vida.